Últimas Notícias

Infelizmente trago mais uma notícia terrível: Falece mais uma companheira.

Olá colegas, depois da terrível perda que tivemos da colega Fernanda Araújo, acabamos de perder mais uma estrela que brilhava por aqui: Cleidivânia Ferreira.

Agente de Combate às Endemias do Município de Salvador, Cleidi como gostava de ser chamada, sofreu um acidente de Moto contra um Caminhão ontem, dia 10/07 por volta das 16:00 no local conhecido como Viaduto dos Motoristas no bairro da. Com apenas 24 anos foi mais uma vítima da violência do trânsito.

Como sempre faço, não vou postar fotos do acidente porque não vale a pena e principalmente respeito à memória dessa guerreira de luta. Mas vou postar a foto que está em seu perfil no Facebook:

Cleidi Ferreira, mais uma vítima fatal do trânsito.
"É nesse momento em que todos se igualam, é nesse momento e que o  quanto nos damos conta de como somos frágeis, é nesse momento que refletimos para que e porque estamos aqui, é nesse momento que sentimos a falta de uma pessoa.
É nesse momento que pessoas brilhantes aqui viram estrela no céu...
Mais uma guerreira que nos deixa e permanecerá para sempre uma lacuna nas lutas e nos nossos corações...
Meus Pêsames!!! :'(
"

Salmos 34:18
O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.
  
Salmos 23:4
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

Essa é minha Singela homenagem. Que Deus conforte os corações dos Familiares e Amigos. Nesse momento sei que as mais belas palavras e as melhores ações e atitudes não diminuem o tamanho da perda, mas o tempo nos ensina a continuar e Deus nos dá força nesse momento de dificuldade.

Ivando Agente de Saúde
(Agente de Endemias)
(Salvador-Ba)

Nossa Hashtag:

#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde

Comentem abaixo no Facebook diretamente do nosso Blog: