Últimas Notícias

Veja a nova proposta da SEMGE, e tire suas conclusões...

Negociação com servidores públicos municipais tem nova rodada
01-Jul-2013

Na segunda etapa das negociações com os Sindicatos dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) e dos Agentes Comunitários de Saúde e Contendores de Doenças Endêmicas (Sindacs) desta segunda-feira (01), a Prefeitura de Salvador avançou na proposta de reajuste salarial que recompôs a inflação. “Estamos nos comprometendo com o que podemos honrar. Houve uma evolução concreta por parte da gestão diante do nível de despesas do município que está em seu limite financeiro e orçamentário”, declarou Alexandre Pauperio, Secretário de Gestão.

Em mais um esforço da Prefeitura, foi apresentada uma proposta adicional aos agentes de saúde e de combate a endemias que retoma o valor do reajuste salarial em 6,59%, escalonado, sendo 2% retroativos a maio e o complemento em novembro deste ano; a incorporação de 20% da gratificação em novembro 2013 e 20% em novembro do próximo ano, além da manutenção do enquadramento em 5,5% em maio de 2014. Além disso, a administração mantém o compromisso de encaminhar a questão da assistência à saúde do servidor público com a reunião da Mesa Permanente de Negociação já marcada para o próximo dia 10 e a discussão do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos no segundo semestre.
Os avanços da proposta serão levados à assembleia dos servidores nesta quarta-feira (03). Participaram do encontro os representantes do poder Legislativo, Fabíola Mansur e Hilton Coelho.

Fonte: SEMGE

Minha humilde opinião:

Só não entendi uma coisa: Porque a prefeitura continua com essa conversa de "incorporar" a nossa gratificação SUS? Nós não rejeitamos essa proposta? Eles querem de qualquer jeito tirar nossa Gratificação SUS. Eu não aceito esse negócio de abrir mão dos meus direitos para ter outros.

Não sei se o meu pensamento é o mesmo que vocês, mas todo ano é assim, começamos a lutar pelo nosso direito e depois a luta retrocede pelo Salário Mínimo...

NÃO QUERO SALÁRIO MÍNIMO, QUERO NOSSO PISO SALARIAL DE 40H...

OU MOSTRAMOS A NOSSA FORÇA AGORA, OU SERÃO 4 ANOS DE RETROCESSO...

COMO LI ESSA PROPOSTA AGORA, NÃO TIVE TEMPO DE POSTAR OS CÁLCULOS, MAS FIQUEM ATENTO PORQUE AMANHÃ EU POSTO ESSA NOVA BOMBA!!!

VAMOS DIZER UM GRANDE NÃO A ESSA PROPOSTA, DIREITO NÃO SE NEGOCIA, SE CUMPRE!!!

NOSSO PISO DE 40H JÁ!!!!




#InformaçãoaoAlcancedeTodos

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde 

2 comentários:

  1. CORRETO,TEMOS QUE LUTAR PELO DIREITO DE 40 HORAS SEMANAL,COMO ELES QUEREM VAI FICAR NO MESMO,JÁ QUE COMEÇAMOS ESTA LUTA VAMOS ATÉ O FIM,VALEU CAMARADA VOCE E O CARA.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza colega, temos que nos unir e esquecer essa proposta de salário mínimo... A PAUTE É UMA SÓ PISO DE 40h JÁ!!!

    ResponderExcluir

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!