Últimas Notícias

Gratificação de Risco. Temos direito Sim ou Não? Leia e tire suas conclusões!

Olá colegas, como visto nessa campanha salarial pífia e indigesta comandada pela AACES e o Sindicato na qual nos mostrou no dia da assembleia que foi realizada 09/04 que nos mostrou e prometeu que nosso salário base poderia ficar em até R$ 917,00 e ficamos a ver navios, enganados com um "aumento" furreca e ainda ficamos abaixo da linha do Salário Mínimo que somente em novembro nosso salário base ficará em R$ 636,00. Mas mudando de assunto, juntamente com esse "aumento" a prefeitura bateu em algo em que ninguém se mexeu, que foi na nossa Gratificação de Risco. 
Quem não lembra do documento veja abaixo:




Eu não achei ilegalidade no nosso pedido. Mas como as "entidades representativas" não se manifestaram, infelizmente ficamos para trás.

Vou mostrar abaixo somente uma das várias situações que passamos diariamente:



Nós passamos por perigos muitos maiores do que qualquer um cidadão comum. Trabalhamos em locais perigosos e não temos escolha. Porque é lá onde a população precisa da gente.
Entramos em casa de moradores onde não temos contato, não os conhecemos e ficamos desprotegidos e a mercê da "boa vontade o bandido". Depois que entramos em cada imóvel, não saberemos como sairemos de lá e nem se vamos sair. Esse B.O é somente um exemplo de vários outros.

Por favor, se puderem me enviar os B.O. de ocorrência que obtiveram através de problemas ocorridos no campo, enviem para o meu e-mail: ivando_ace@hotmail.com Com  o título: B.o e o Distrito Sanitário que foi ocorrido o fato.

Tem até casos abafados de colegas que foram ESTRUPADAS EM SERVIÇO, que por causa da vergonha e para preservar sua imagem não quiseram registrar um B.O ou PROCESSAR A PREFEITURA, mas se quiserem por favor contar sua dolorida experiência sua identidade será preservada pode me adicionar no Facebook. CLIQUE AQUI.

Mas pessoalmente não confio nas opiniões da  PGM (Procuradoria Geral do Município) primeiro que ela só tem poder consultivo, isso é ela só pode opinar.
 E segundo: foi ela que criou nossa Lei de Transmutação infringindo e passando por cima da Lei Orgânica do Município e da Lei Federal.

 É um órgão INCOMPETENTE e totalmente unilateral, onde seus procuradores só sabem prejudicar o servidor para ficar de "bonzinho" com o prefeito para adquirir cargos e confiança para a sua prole e ter acensão dentro da prefeitura. São somente uns "Lambe-Botas" do prefeito.

REITERO AQUI A MINHA REPUDIA E UM ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA E FALTA DE SENSO DESSES "PROFISSIONAIS" DA PGM.

"Aos competentes da-se cooperação, os incompetentes se contentam com a bajulação"
Isaura Fernandez

Não esqueçam de nosso encontro na quinta feira às 14:00 na CUT (Atrás do Colégio Central):



Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde

Comentem abaixo no Facebook diretamente do nosso Blog: