Últimas Notícias

Deputado Estadual Zé Neto realiza Sessão Especial com os Agentes de Saúde do Estado da Bahia.

Deputado Estadual Zé Neto, convida todos os Agentes de Saúde para uma sessão especial na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA), em Salvador, no CAB Av 01, Avenida Paralela, no dia 27/11/2015 (sexta-feira), às 09:00 da manhã.
Como já é de praxe, todo o ano, Zé Neto convida os ACS e ACE do Estado da Bahia, na Assembleia Legislativa para discutir e debater os avanços, retrocessos e onde pode melhorar na nossa categoria.

O objetivo desta sessão este ano é discutir temas que vão desde EPI's, produtos químicos até as portarias 1.024 e 1.025 e o PL que trata da regulamentação da Insalubridade, Aposentadoria Especial e etc.

Convidados são os Representantes do Governo Estadual, Governo Federal, Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e a Diretoria de Atenção Básica - DAB.

É de muita valia a participação dos ACS e ACE, para tirar dúvidas e saber mais sobre o que acontece no cenário nacional.

"O conhecimento do mundo apenas pode ser adquirido no mundo, não num armário."
Philip Chesterfield

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!