Últimas Notícias

Reunião com os Agentes de Saúde no SINERGIA foi um sucesso! Terá uma outra no Sábado 13/08 terá às 10:00.

Graças a Deus, nossa reunião hoje foi um SUCESSO! Diversos Agentes foram a reunião que não somente preencheram o formulário para a entrega ao MTE, mas sim tiraram diversas dúvidas: Licença Prêmio, Aposentadoria Especial, os Processos que movemos contra a prefeitura, como outros.

Mas devido a demanda e muitos colegas que não puderam ir para a reunião hoje, o Superintendente ampliou o prazo para entregarmos.

VEJA MAIS FOTOS AQUI!

Lembrando que fomos os primeiros a ir no MTE, conversar com o Superintendente Flávio Melo e buscar nossos direitos...

Agradecimentos:

Quero agradecer aos diversos colegas que compareceram e principalmente a aqueles que ajudaram de diversas maneiras. Foram diversas pessoas e com certeza sem a ajuda de cada um de vocês não seria possível!!!



Quero agradecer também ao SINERGIA, na pessoa de Manoelzinho que ajudou a tornar tudo possível!!!

Por essa razão marcamos uma nova reunião para amanhã (SÁBADO), 13/08, as 10:00, no SINERGIA, mapa no final. Veja o que será erá necessário abaixo:

Número do CPF;
Número do PIS/ PASEP.

Obs: Não precisaremos de NENHUMA CÓPIA DE DOCUMENTOS. Os números são para o preenchimento da lista que estará no local.
Quem não puder comparecer, poderá fazer AQUI NO NOSSO BLOG o formulário on-line. Mas o ideal é ir para a reunião para saber mais detalhes.

Acesse o formulário on-line, caso não possa ir. MAS NÃO DEIXE DE IR A REUNIÃO:





Veja o Mapa e saiba como chegar no SINERGIA:


Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!