Últimas Notícias

Em assembléia categoria rejeita a proposta da gestão.

Categoria em unanimidade em rejeitar a proposta enviada pela Gestão.
Olá colegas! Após reunião com a gestão onde apresentou proposta para todas as entidades sindicais em uma reunião conjunta esta foi rejeitada pelos servidores presentes à assembleia. Saiba a proposta:

A proposta da gestão é dar somente o Avanço para o Nível 3, este que é lei e era para ser dado desde maio de 2016.

O avanço de nível equivale a 5,5%, que a categoria sairia dos atuais R$ 788,00 para R$ 831,34.

A proposta foi REJEITADA em assembleia.

Ficou definido também em assembleia o Estado de Greve, para quem não sabe o que é, abaixo os esclarecimentos:

O Estado de Greve é uma situação que é aprovada pelos trabalhadores, alertando aos governantes que a qualquer momento poderão deflagrar uma greve. O Indicativo de greve é deflagrado pelos trabalhadores para estabelecer uma data mínima para se dar inicio a greve. Por essa razão o Estado de Greve NÃO é Greve, portanto não estamos em greve, conforme li e ouvi em algumas redes sociais.

Terá uma reunião específica da categoria ACS e ACE no dia 19/06 às 17:00, na SEMGE, onde serão apresentadas propostas e contrapartida da gestão.

Assembleia marcada para o dia 20/06/2017, às 09:00 no Ginásio dos Bancários.

Propus em Assembleia que os ACS e ACE façam OPERAÇÃO TARTARUGA, cujo os ACS batam ponto, façam as fichas E-SUS e entreguem somente duas por dia e os Agentes, que reduzam sua produção para somente "sujar o FAD", e que não feche mais LIRAa. 
Temos outras armar para lutar. Vamos usá-las!

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!