Últimas Notícias

Homens vestidos de agente de saúde e gari são presos com armas e facão em Manaus


Três homens foram presos com duas armas de fogo e um facão na tarde deste domingo (9), em Manaus, na avenida Central, bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste da capital. No momento da prisão, um deles vestia farda de gari e outro um uniforme de agente de saúde municipal. Segundo a polícia, eles são suspeitos de realizar assaltos na região.

Eles foram identificados como Cleuson Reis Costa, que vestia roupa de gari, Edson Ferreira dos Santos, que estava com fardamento da Vigilância Sanitária, e Leonardo Andrade de Lima. Eles foram presos por policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) dentro de um veículo Fiat Uno de cor branca e placas JWF-1833

Segundo informações da 17ª Cicom, os policiais faziam patrulhamento na área quando um morador informou que os três homens rondavam a região há horas. Os policiais tentaram fazer abordagem, o trio tentou fugir, mas os PMs conseguiram capturá-los. Com eles foram encontradas duas armas calibre 38, 12 munições e um terçado.

Leonardo era quem conduzia o veículo. Eles foram capturados em flagrante e conduzidos ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os policiais não conformaram se eles já tinham passagem por outros crimes. Após os procedimentos na delegacia, os três homens devem ser encaminhados para audiência de custódia na Justiça.
Fonte: A crítica

Minha opinião:

Por essa razão que temos que cuidar muito das camisas e utensílios que são utilizado por nós. Graças ao nosso bom trabalho desenvolvido por árduos anos, temos a confiança da população e nossa farda nos dá passagem livre na grande maioria das residências e atrai a atenção de bandidos.

Vamos cuidar mais do nosso material de trabalho e dos uniformes para que pessoas mal intencionadas, não o utilizem para o mal.

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!