Últimas Notícias

Agentes de Saúde de Simões Filho, tiram dúvidas sobre FGTS, PMAQ, PQA-VS e outras questões trabalhistas.

Categoria lotou o espaço e mostrou sua força 
Os Agentes de Saúde de Simões Filho, através da Comissão de Trabalhadores, composta por: Ailza Cunha, Elisabete Sousa, Gilmario Santos, Joseilton Moreira, Jéssica Araújo e José Carlos, realizaram assembleia com a categoria, que contou com a participação de Ivando Agente de Saúde e o Adv. Dr. Hugo Loula, membro do Escritório de Advocacia de Dr. Jerônimo Mesquita.

José Carlos (Kiko Ferreira), Presidente da Comissão, abrindo a assembleia e tirando dúvidas da categoria.
No encontro os Agentes de Saúde sob o comando do Presidente da Comissão, José Carlos (Kiko Ferreira), seguido por Jéssica Araújo, falou sobre questões da categoria no município, que foi acompanhado por todos.

Jessica Araújo, passando os informes para a categoria.
Depois de todas as dúvidas sanadas, pela Comissão dos Trabalhadores, tirei algumas dúvidas dos colegas, sobre o PMAQ, PQA-VS, e a Revisão da PNAB.

Ivando Antunes, tirando dúvidas dos ACS e ACE, sobre o PMAQ, PQA-VS e Revisão da PNAB.

Logo após, Dr. Hugo Loula, Adv. do Escritório de Dr. Jerônimo Mesquita, tirou dúvidas dos Agentes sobre FGTS, tempo de serviço, que apesar de muitos terem direito, estes foram mitigados e dentre outras dúvifas que foram perguntadas.


Dr. Hugo Loula, respondendo as dúvidas trabalhistas dos Agentes de Saúde.
Agradeço ao carinho e acolhimento pelos ACS e ACE de Simões Filho, e também a Comissão dos Agentes de Saúde de Simões Filho, pela dedicação e luta da categoria!

Membros da Comissão: Gilmario Santos, José Carlos, (Ivando de intruso, rs) Ailza Cunha, Jéssica Araújo, Elisabete Sousa.
Ficou deliberado, que Dr. Jerônimo Mesquita, iria prestar atendimento aos Agentes de Saúde que precisam de atendimento.


Até breve!!!

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!