Últimas Notícias

VIOLÊNCIA: Agentes de Saúde ficam em meio ao tiroteio em serviço.


Agentes de Combate às Endemias do Município de Salvador, que atua no setor de combate a leptospirose, ficaram no fogo cruzado enquanto estavam trabalhando no bairro de São João do Cabrito, no Distrito do Subúrbio Ferroviário no referido município.
A Kombi que transportava os Agentes, foi atingido por dois disparos de arma de fogo.
De acordo com os profissionais, um tiro atravessou a lataria do veículo e quase atingiu a colega e o outro perfurou o tanque de combustível, que dificultou a saída dos agentes do local.

Minha opinião:

Cada dia que passa, atuar como Agente de Saúde está cada vez mais difícil. Não é a primeira vez que ficamos em meio a fogo cruzado em serviço e nada é feito sobre o assunto. Por diversas vezes estou alertando aqui no nosso blog as situações expostas pelos trabalhadores, e nenhuma medida preventiva é tomada por parte da gestão. Uma colega na última vez, foi atingida na perna, sem maiores gravidades e dessa vez nenhum dos colegas saíram com traumas físicos. Até quando vamos ficar de braços cruzados esperando uma tragédia maior acontecer?

Veja o vídeo abaixo, relatando o ocorrido pelos agentes:



Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!