Últimas Notícias

SINDACS e SINDSEPS participarão da paralisação nacional do dia 10/11


ACORDA!!! Dia 10 é dia da classe trabalhadora mostra seu valor e poder. Nenhum direito a menos! Vamos exercer a nossa cidadania e defender o futuro de nossas famílias. Quem é contra o fim da Justiça do Trabalho, quem repudia a port(C)aria do trabalho escravo; quem é contra desmonte da Previdência Social e não aceita as imposições golpistas da r(D)eforma trabalhista vai às ruas e demonstra sua indignação. Estaremos juntos nesse novo momento de resgate da democracia nessa sexta-feira (10).

A diretoria do Sindseps participará de todos os atos e convida os trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal a estarem conosco em qualquer das atividades que acontecerão nesse dia.

“Precisamos nos colocar diante das aberrações que estão sendo praticadas pelos golpistas da Nação. Esses indivíduos que violentaram a democracia, agora querem roubar os direitos da classe trabalhadora. Não podemos nos acovardar e pensar apenas em um dia, deixando que eles desenhem nosso futuro com tintas nebulosas de desesperança. Os direitos conquistados com lutas estão sendo destruídos e a arquitetura do golpe que tem a participação do grupo político que hoje ocupa a gestão municipal, segue essa cartilha de estupidez e insensibilidade“, pontuou o diretor do Sindseps, Helivaldo Alcântara.

SINDACS também participa das ações do dia 10/11

A CUT-Bahia e demais centrais e movimentos sociais organizam para sexta-feira (10), paralisações de diversas categorias de trabalhadores e trabalhadoras que são contra a reforma trabalhista. Em nota enviada à imprensa, a CUT informa que o objetivo é reforçar as ações de mobilizações e greves que acontecerão em todo o país para barrar a reforma trabalhista, em Salvador, na região metropolitana e no interior. As manifestações irão ocorrer desde as 5h da manhã. A mobilização nacional é necessária para reafirmar que as maiorias dos trabalhadores são contra a reforma trabalhista. “Todos os direitos conseguidos ao longo de muitos anos e custou muito caro. As conquistas são recheadas de honra de milhares de brasileiros e brasileiros que lutaram muito para isso acontecerem. A tarefa que nos cabe agora é honrar a memória dos que lutaram e entregaram suas vidas para que a gente pudesse chegar até aqui e não deixar que esta história tenha um fim” destaca o presidente.

SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!