Últimas Notícias

SUSTO: Agente de Saúde encontra casal morto em casa durante a visita domiciliar

Corpos estavam em um barracão em Esmeraldas - MG
A Polícia Militar (PM) encontrou, na manhã desta quinta-feira (16), uma mulher e um homem mortos dentro de um barracão em Esmeraldas, na região metropolitana da capital de MG.

De acordo com a corporação, as vítimas foram identificadas como Jovenil Neves, de 42 anos, e Geralda, de aproximadamente 50 anos. Os corpos foram encontrados depois que uma agente de saúde foi fazer uma visita de rotina a um imóvel vizinho. A profissional do município e a moradora viram, no barracão ao lado – que é separado somente por arame farpado – dois pés e muito sangue. A agente de saúde, então, acionou o 190.

Quando os militares chegaram, ninguém atendeu a porta. Na sequência, eles entraram no local e encontraram os dois corpos. A mulher estaria segurando um facão. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que Neves tinha um corte no peito, de 2 cm, e outro na região da nuca e pescoço, de 12 cm.

No corpo de Geralda também foram verificados cortes no pescoço, na nuca e nas costas. A polícia apreendeu três celulares e um facão. 
Fonte: O Tempo.

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!