Últimas Notícias

MILAGRE: Agente de Saúde dá a luz a quadrigêmeos em Riachão de Jacuípe - BA.


A Agente de Saúde, Eliomara Gomes, 31 anos, que reside na cidade de Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe, deu à luz quadrigêmeos na Maternidade José Maria de Magalhães Neto, que fica no bairro de Pau Miúdo, em Salvador.

 De acordo com informações, mãe e filhos (3 meninas e 1 menino), que nasceram saudáveis, passam bem. As meninas serão registradas com os nomes de Maria Eduarda, Maria Elisa e Maria Helena, enquanto o menino vai se chamar Elias Gomes.

Eles nasceram no dia 28 de janeiro deste ano, mas somente agora a informação foi divulgada.
Para colaborar com a mãe, a avó e sogra de Eliomara, D. Margarida Carvalho, feliz, acompanha mãe e bebês 24h por dia desde o parto.

O Calila Noticias foi informado da rara gravidez quando tinha apenas 3 meses e procurou Elionora para fazer uma reportagem, na ocasião, ela disse que os bebês ainda estavam em formação e seu esposo que é caminhoneiro pediu para evitar a propagação do caso e que posteriormente voltaria a tratar do assunto, mas ao que parece, preferiu manter em completo sigilo em relação a imprensa conforme foi mencionado na reportagem da Tudo News, que ela deu à luz no fim de janeiro e só agora resolveu divulgar.

Maior milagre é conseguir cuidar dos quadrigêmeos com o salário que ganhamos!

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!