Últimas Notícias

Agente de Saúde perde tudo em incêndio, tem parte do corpo queimado e precisa MUITO de AJUDA!

Adigina Estrela Neves, Agente de Endemias do Município de Salvador é vítima de incêndio na sua residência e infelizmente saiu com queimaduras, pelo rosto, mãos e braços.

Adigina Estrela Neves, ACE do Município de Salvador, teve queimaduras pelo corpo e perdeu tudo!
Segundo pessoas no local, o incêndio iniciou por curto na televisão e rapidamente tomou todo o imóvel.

A colega foi encaminhada para o HGE e está fora de perigo!.

Ela precisa da sua ajuda!

Colega Adigina no HGE, vítima de queimaduras e inalação por gases tóxicos devido ao incêndio na sua residência.
Devido o incêndio ter tomado a casa rapidamente,  a colega e o esposo saíram somente com  as roupas do corpo com queimaduras pelo corpo, e o esposo que no momento está desempregado. Ela perdeu a casa e todos os eletrodomésticos. Terá que procurar uma casa de aluguel.


Devido aos ferimentos, a colega deverá afastar-se do trabalho, com isso seu salário terá um desconto de aproximadamente 60% da sua remuneração.

Então imaginem a situação da colega: esposo desempregado, perdeu tudo (documentos, móveis, eletrodomésticos, roupas e a própria casa) para o incêndio, queimaduras pelo corpo e para completar a colega terá corte no salário e quando receber, não poderá sequer sacar, já que seu cartão foi derretido no incêndio e como os documentos também foram destruídos, nem na boca do caixa poderá efetuar o saque.

Por essa razão a AASA/BA, convoca a todos os colegas a ajudarem-na nesse momento difícil.

PARTICIPE DA NOSSA VAQUINHA:

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!